quinta-feira, 14 de junho de 2012

Papinho de mulherzinha

Eu adoro comprar coisas online. Acho tão simples, fácil e prático que sempre que tenho a opção de comprar qualquer coisa pela internet não penso duas vezes e vou clicando. Não precisar sair de casa, enfrentar trânsito, achar lugar pra estacionar, aguentar vendedor muitas vezes mal humorado e mal informado, e ainda por cima descobrir às vezes que o preço de uma mesma mercadoria na loja física custa mais caro que na internet... Nossa, já deu pra stressar só de pensar.

Minha irmã se casou há dois meses e conto que foi um stress só comprar os vestidos das madrinhas (aqui em casa só tem mulher, foi um Deus nos acuda!). Agora imagine poder comprar um vestido de noiva sob medida, feito especialmente para você, pela internet. Super legal. E não é só vestido de noiva não. As madrinhas e convidadas também podem fazer a festa online. Uma amiga minha me passou a dica da Renda Jasmin, uma loja online que não só vende como também confecciona vestidos desenhados por nós mesmas, simples mortais (pena que a dica veio depois do casório da minha irmã). Ela me disse que os vestidos são lindos e muito bem costurados, com preços super abordáveis. Ela falou que conhece a dona da loja e que eles capricham mesmo, e como não tem loja física podem vender bem mais barato que outros lugares onde você facilmente paga 4 ou 5 mil reais apenas por um aluguel.

Adorei a dica, ainda mais porque tenho muitas amigas se casando ou prestes a casar. Bom pra elas e bom pra nós convidadas que ganhamos ainda mais uma opção de escolha.

Bisous!

Nenhum comentário:

Postar um comentário