segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Bonjour 2012!

Mais um ano acabou, outro está começando, e o que muda na verdade? Acho que nada.

2011 foi um ano bem estranho pra mim. Acho que estranho é mesmo a palavra. Não posso dizer que foi bom nem ruim. Foi estranho. Um ano em que não comecei nada, não terminei nada, um ano que ficou no plano das idéias. Poucas ações concretas e muitos sonhos. Mas parando um pouco pra refletir acho que o último ano foi de amadurecimento. Eu sinto que mudei bastante meu ponto de vista sobre inúmeros assuntos (pra melhor na minha opinião), estou conseguindo enxergar mais além do meu próprio umbigo e sinto que estou muito melhor com meu eu interior.

E pra 2012? É lógico que eu quero um monte de coisas, mas a principal delas é sabedoria. Sabedoria para guiar minhas ações no caminho certo, para lidar com os ganhos, as perdas, as frustrações, e principalmente muita sabedoria em tudo o que tange a maior mudança da minha vida: a imigração.

Venha 2012, venha brilhar 

Se eu conseguir ter paz de espírito e encontrar meu caminho já estarei dando um passo gigante rumo à felicidade.

E que todos consigam atingir suas metas esse ano, sejam elas quais forem.

Bisous!

Um comentário:

  1. preciso encontrar paz de espírito pq 2011 foi tenso, já estou há 14 meses esperando o tal do combo, não compro nada, não faço nada só esperando. Tomara que em janeiro chegue, pq foi a data-limite que eles me deram, assim poderei dar um rumo p/ minha vida. Boa sorte p/ nós!

    ResponderExcluir