quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Semana do saco cheio

Quando eu era estudante não via a hora de chegar logo a semana do saco cheio. Era tão bom. Uma semana inteira sem aulas, sem motivo algum, pra ficar em casa fazendo nada. Bom, depois de um tempo minha mãe cortou meu barato e me mandava trabalhar na semana do saco cheio. A partir daí ela deixou de ser legal.
Mas eu sei que toda criança adora esses dias ociosos de outubro. E não é que ontem eu descobri que no Québec também tem semana do saco cheio??? Lá eles chamam de Semaine de Relâche e é na primeira semana de março.



Eu não curti não. Já vi que se um dia eu tiver filhos, vou ter que me virar nos 30 com a criançada sem aulas durante uma semana inteira aprontando em casa. Ou será que os pais também podem tirar uma semaninha off no trabalho? Oh là là!!!

Bisous!

Nenhum comentário:

Postar um comentário