terça-feira, 9 de agosto de 2011

Quem vai comigo?

Uma das grandes vantagens de morar do lado de cima do Equador é poder ter acesso a muito mais eventos culturais e esportivos. Há pouco tempo foi anunciado show do Arcade Fire e do Karkwa de graça no Quartier des Spectacles em Montréal  (aqui eu não consigo ver nem pagando!), fora todos os outros eventos que rechearam e continuam recheando o calendário cultural da cidade nesse verão.  Mas Arcade Fire é sacanagem comigo poxa! E não para por ai:

Rafa Nadal na quadra central do Uniprix em 2009  Fonte: The Gazzette


Essa semana começou a Rogers Cup de tênis, aka Canada Masters, que esse ano, pela primeira vez, terá os jogos masculino e feminino ao mesmo tempo. Assim como Roger Federer eu também não curti essa idéia. Acho que seria melhor continuar do jeito que tava, com cada evento em uma semana diferente. Montréal e Toronto se revezam para receber o torneio, e esse ano é a vez de Montréal ficar com o masculino e Toronto o feminino, o que significa que daqui 2 anos, se tudo der certo, eu estarei lá assistindo um joguinho!!!!  Aliás meus planos vão ainda mais longe. Quero ir no US Open também. Afinal, pra quem ta em Montréal, NY é ali na esquina né!

E enquanto eu ainda to aqui, fico economizando meu dinheirinho para poder gastá-lo todo do lado de lá, já que aqui não tem onde gastar mesmo! Yes, let’s try to look at the bright side!

Bisous!

2 comentários:

  1. Qual a programaçao esportiva cultural para janeiro?

    ResponderExcluir
  2. putz, em janeiro vc só vai ver neve flor. Neve e a "motoniveladora" hahaha.
    Se tiver algum evento esportivo será na neve, e cultural eu ainda nao sei. Vou ver se já tem programação. Ah, tem o carnaval e o Hotel de Gelo em Quebec... (ah, mas o carnaval eh em fevereiro eu acho).

    ResponderExcluir