segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Elie, seu feio.



Hj vai um post completamente mulherzinha só pra dizer como eu pago um pau pro Elie Saab. Eu amo o trabalho dele. Pra mim ele é o todo poderoso das passarelas. Se um dia eu puder ter um vestidinho dele qualquer eu já serei uma mulher muito muito muito mais feliz. E agora então, com um tantão de gente conhecida casando, eu fico vendo fotos e desfiles para ter inspirações de modelitos e só fico frustrada né, porque nunca, nada que eu veja na vida real vai chegar aos pés de um Elie Saab. E pra quem assim como eu baba nas coleções do cara, podem começar a babar clicando aqui.

Mila e Rachel, que já nasceram desprovidas de beleza,
ficam aí se enfeiando nesses vestidinhos...


Couture - Fall 2011


Bom, agora já podemos voltar pras nossas vidinhas de pobres mortais.


Bisous!

5 comentários:

  1. ai, super concordo. me veste, me despe, me veste de novo, diabo do vestir, prazer de exuberar.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lady! daqui a pouco chega a nossa vez. Quem sabe numa next trip to US a gnt nao acha uma pechincha num outxletxxxx????

    ResponderExcluir
  3. Eli e mto tudo de bom mesmo. O da Rachel é meu favorito, lindo d+

    ResponderExcluir
  4. Ahh parabéns pelo blog caca. ta super legal. Estava ausente e devendo meus comentários mas agora estarei sempre postando aqui. bjinhoss

    ResponderExcluir
  5. thx Phee! Apareça sempre que quiser. Vou tentar fazer um mix de varias coisas pra nao ficar sempre no msm assunto. E by the way, o da Rachel é óteeemo msm, mas a ultimo colecao é ainda mais maravilhosa! Vc viu? Acho q vou comprar um pro gde evento de 2012, o q vc acha?

    ResponderExcluir