domingo, 31 de julho de 2011

Para Sempre Amor

Há exatamente 5 anos eu tive o pior dia da minha vida. O dia no qual perdi uma das pessoas que mais amava. Perdi pra sempre. Não posso mais abraçar, não posso mais conversar, não posso mais brincar, não posso mais brigar, não posso mais ajudar, dar bronca, levar bronca, mas uma coisa eu ainda posso: amar. Isso é para sempre. Vou amar para sempre. Cada dia mais.



Suas  lembranças estão todas comigo. Você está no meu coração, segurando minha mão, me olhando, me protegendo, me orientando, mesmo não estando mais aqui, eu sinto a sua presença. Sempre sentirei. Porque você foi o melhor pra mim. O melhor que você pode ser. E eu agradeço muito, agradeço muito à Deus por ter tido a oportunidade de ter você na minha vida, tão perto de mim, mesmo que por pouco tempo. Meu amor por você só cresce, assim como minha admiração, meu carinho. Obrigada por ter sido meu amigo, meu mentor, meu companheiro, meu pai querido. Obrigada por sempre segurar minha mão, ainda até hoje. Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário