quinta-feira, 28 de julho de 2011

e as horas voam...

É incrível como a minha energia vai diminuindo ao longo do dia. Eu acordo todo dia cheia de planos, mil pensamentos de coisas pra fazer, vontade de fazer o dia render, mas vai passando o tempo e aquele ânimo todo vai se transformando numa preguiça sem tamanho. Pois é, preciso resolver urgente esse problema, pq minha produtividade anda no chão.

Falando nisso hoje faz exatos 5 meses que meu processo de imigração começou. E como o tempo tá passando rápido, meu Deus! Unbelievable! E eu to vendo que to ficando pra trás. Tanta coisa pra fazer e nada ainda feito. Nem estudar francês eu to estudando direito. Tá certo que tenho percebido alguma melhora (mas tb, após horas a fio lendo e ouvindo francês td dia), mas o problema é na hora de escrever. Essa maldita gramática acaba comigo. São tantas regras que quando eu aprendo uma coisa já esqueci outra. Quero ver se começo a FEL semana que vem, se tudo der certo, mas já sei que a semana será corrida. E fora o francês tem todo o resto né.  Haja!

Mudando de assunto, hj teve a prova dos 100 livres em Xangai e o Cielo ficou em  4°. Fico pensando nessa história de dopping e tal. Apesar de eu ser super fã do Cielo, realmente não tá certo ele (e td o resto da turma brasileira) se safar assim tão fácil. Não sou entendida no assunto mas li que outros atletas pegos pela mesma substância chegaram a ser afastados por mais de 1 ano. E aí eu fico pensando: mesmo que ela seja inocente, acho que isso mancha a história e o futuro dele na natação. Se ao menos houvesse punição ele a cumpriria e quando voltasse ninguém mais poderia falar nada a respeito. Mas sem punição, sabe como é neh...

Detesto esse sentimento de impunidade, aliás esse é um dos motivos que me fez e faz querer sair do Brasil. Bom, se eu começar a falar de impunidade esse post não terminará nunca, então,  o tópico “revoltada com o Brasil (e o mundo)”  fica pra uma outra oportunidade.

Por hj deixo vcs com um videozinho cute de uma música que eu conhecia pelo comercial de um perfume da Lacoste e essa semana me veio à cabeça. By the way, a cantora é canadense, hahaha. Adoro!

Bisous!

Nenhum comentário:

Postar um comentário